sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE TRAIRÃO, INFORMAÇÕES

As inscrições para a prova do  concurso público da PMT, iniciaram  no dia 31 de janeiro e irão até o dia 18 de fevereiro do corrente ano, portanto,  vale ressaltar aqui que,  só tem uma semana para o término da inscrição,  o valor da taxa  varia de 30 a 60 reais, sendo que o candidato deverá fazê-la pessoalmente na  Prefeitura Municipal, localizada na avenida Fernando Guilhon s/n. 
Conamex ,empresa de Consultoria,Assessoria e Comercio Exterior é quem realizará a prova pública.


O certame visa ao preenchimento de 396 vagas, sendo que, 119 para formação de cadastro de reserva.  As vagas contemplam níveis diferentes de escolaridade – fundamental, médio, técnico e superior, os salários variam de R$ 540,00 a R$ 4.139.06 e, você terá acesso ao edital completo clicando aqui e na barra lateral do Portal Trairense, está disponível também, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Trairão, da Câmara Legislativa, de algumas escolas do município e agência dos Correios de nossa cidade.


Veja AQUI as oportunidades oferecidas.  Entre as vagas ofertadas, a que está com menor índice de concorrencia, é a de psicólogo, portanto, se você é psicólogo(a) e está interessado(a) em ser aprovado(a) em um concurso público, taí uma grande oportunidade.


 Ah, vale lembrar aqui também que, pensando em melhorar a qualidade do atendimento aos  concorrentes, a equipe de inscrição resolveu que, a apartir de segunda-feira, não haverá mais pausa para almoço( que era das 12:00h às 14:00h)  com as inscrições iniciando às 8:00h da manhã  com o término às18:00h.

IMPORTANTE:
Quero aqui também dar minha sugestão  e,  pedir aos visitantes do Portal Trairense,aos amigos blogueiros de Itaituba  que residem naquela cidade e que conhecem os doordenadores da cooperativa Buburé, para transmitirem aseguinte  mensagem:  Se o microônibus  que sai na balsa das 10h com destino a Trairão e retorna às 14:00, fizer uma mudança do horário de retorno para  as 15:00h no período da inscrição, além de facilitar a vida das pessoas que vêm de Itaituba com a intenção de se inscrever, com certeza irão voltar lotados, pelo menos até o dia 18 desse mês, é que está ficando muita gente para trás nesse horário de retorno das 14:00h, as vezes alguns tendo que pernoitar em casa de amigos.Se fizerem o que estou sugerindo, irão unir o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...