quinta-feira, 1 de maio de 2014

Avião explode e mata dois no garimpo Bom Jesus, próximo a Novo Progresso.

 O acidente aconteceu nesta quarta feira, 30, por volta das 19hs15min na Pista da Mineração Bom Jesus,  a cerca de uma hora meia de voo de Itaituba no oeste do estado. 
O Piloto (Diego Vargas Webber), de 35 anos, que pilotava um (monomotor cesna- 210) decolou do município de Novo Progresso por volta das 18hs30min com destino à mineração Bom Jesus, no qual o mesmo também era sócio, chegando à pista da mineração por volta das 19hs15min, já esta estava um pouco escuro, e para facilitar o pouso algumas motos foram colocadas na cabeceira da pista com os faróis ligados para que Diego pudesse ter a noção do inicio da...
pista.

Diego tentou pousar, mas como estava com muita velocidade achou que não daria para realizar o pouso e tentou arremeter e conseguiu, mas quando já tinha passado da pista fez uma curva para retornar e tentar pousar novamente, como o avião estava voando baixo demais, uma das asas bateu em uma arvore. Segundo relatos, o avião começou a pegar fogo ainda no ar, caiu e explodiu. Estavam no avião o piloto Diego Webber e o motorista de maquinas pesadas Éder Luiz, os dois morreram carbonizados.
Na manhã desta quinta feira, 01, por voltas da 10hs os corpos chegaram a Itaituba e foram levados para o IML para serem periciados. O Corpo do Piloto Digo Webber será levado para Cascavel no Paraná e do Éder Luiz será levado para o município de Novo Progresso.
O empresário Valmir Clímaco um dos sócios da mineração Bom Jesus lamentou o acidente, e disse que é uma perda irreparável, “Diego era um empresário jovem e um cara muito trabalhador tinha um grande futuro pela frente” falou Valmir Clímaco. Fonte, Junior Ribeiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...