sábado, 29 de junho de 2013

ACIDENTE NA BR 163: MOTORISTA PERDE O CONTROLE TOMBA CARRETA PRÓXIMO À CIDADE DE TRAIRÃO.

 Na tarde deste sábado 29/06, uma carreta carregada de milho tombou em uma curva próximo da cidade de Trairão, mais precisamente na curva da vicinal da 18. A carreta vinha do Estado do Mato Grosso com Direção à cidade de Santarém, quando em uma curva próximo à cidade de Trairão o motorista perdeu o controle e não deu conta de fazer a curva, o que veio causar o acidente, o motorista saiu ileso, porém, o veiculo ficou destruído e a carga toda espalhada no chão, sendo aproveitada por populares que em poucos minutos já tinham juntado toda a carga de milho que tinha sido espalhada no local do acidente, o motorista foi socorrido de imediato e passa bem, o motivo do acidente ainda não foi esclarecido. As fotos e as informações são de Valdinei Cordeiro, Trairão em Destaque.
VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE,CLICANDO AQUI.




















5 comentários:

  1. ....sendo aproveitada por populares que em poucos minutos já tinham juntado toda a carga... voce quis dizer saqueada?pois as imagens sao claras.

    ResponderExcluir
  2. o que as imagens deixam evidente são os chamados "SAQUES"neste caso a carga seria perdida mesmo,então foi bem aproveitada.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde e outra a maioria dos pertence do motorista a policia deu um fim sendo entregue somente roupas velhas e sujas k vergonha senhores autoridades ...

    ResponderExcluir
  4. pois é populacao aproveitando o milho ea policia aproveitando da cituacao e levando tudo do motorista eita brasil querido ó patria amada ate quando...

    ResponderExcluir
  5. O algo de bom e esta de parabens sao os funcionarios do pronto atendimento que prestaram um belo serviço,enfermeiros parabens...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...