segunda-feira, 3 de junho de 2013

COPA OURO SE INICIOU NESTE DOMINGO, EM ITAITUBA

 A abertura da copa ouro teve inicio por volta de 10:30 da manhã deste domingo(03). Autoridades municipal e estadual se fizeram presente no evento que envolve todos os principais clubes municipal de Itaituba, este ano está sendo realizado em parceira com prefeitura municipal, motivo maior ainda pro diretor geral do grupo WF empreendimentos, Wilmar Freire, o qual agradeceu pessoalmente a prefeita Eliene Nunes que acompanha a copa ouro desde sua primeira edição.
A prefeita em seu pronunciamento na abertura do evento destacou a importância do esporte e elogiou o nível do futsal em Itaituba e a realização da copa ouro que já é conhecida em todo o Pará e no Brasil, porque quando se fala em grandes competições desse nível, Itaituba é logo lembrada a dimensão dessa competição é muito grande desbancando varias cidades de portes maiores.
 As equipes se apresentaram e foi dado inicio a escolha da garota copa ouro que é mais um espetáculo aparte com lindas garotas representado seus clubes e levando suas torcidas ao delírio. Fonte, Blog Pinga Fogo. VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO AQUI.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...