sábado, 8 de junho de 2013

IV ARRAIAL DO EVERALDO FOI REALIZADO COM SUCESSO E AGRADOU O PUBLICO PRESENTE.

Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola. Todos os anos o Arraial é realizado com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração.
 Nesta sexta-feira (07) aconteceu a festa junina da Escola Deputado Everaldo Martins, o “Arraial do Everaldo”, uma comemoração muito esperada pelos alunos e por toda comunidade Trairense. O evento foi igual a edições anteriores, FOI UM SUCESSO! O público se encantou com as danças culturais, desfiles de lindas garotas e com a belíssima decoração, sem falar nas deliciosas comidas típicas como doces, salgados, vatapá, com destaque para a tradicional galinha caipira saboreada pelo publico que veio prestigiar e valorizar as apresentações da Unidade de Ensino.
 Foi uma noite de muita alegria para a comunidade escolar. Alunos, pais e o povo Trairense foram até a escola conferir de perto e evento junino que foi realizado na quadra da Escola, tudo muito bonito, tudo muito caprichado e impecável. Cabe destacar a exposição do carro zero KM que será sorteado no bingão do ARRAIARÃO, um lindo Ford KA que era admirado e desejado pelos munícipes presentes.
Uma das atrações mais esperada da noite foi a premiação da Rainha da festa, na ocasião, alunas com trajes caipiras e muitas alegrias desfilaram esbanjando o charme e a beleza da mulher Trairense, e, este ano, pela vontade da maioria dos presentes quem foi eleita a mais bela do IV ARRAIAL DO EVERALDO  foi a estudante, Bárbara Reis uma jovem educada que esbanja, charme, simpatia e beleza por onde passa.
Assim foi a quarta edição do evento Junino da escola cuja mesma realiza o arraial com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração, bem como manter viva a tradição caipira que é festejada em todo o Brasil nos meses de junho e julho, nesta época há uma integração de pais, professores e alunos para a realização do evento onde todos de forma direta ou indireta participam e colaboram e quem ganha é o publico que tem opções a mais de lazer para a família.
Cabe destacar a presença da Secretária Municipal de Educação Maria Regina com toda sua equipe administrativa; da Chefe da Pasta da Assistência Social do Município, Maria Rodrigues Mota; a Concita; da Diretora de Cultura, Francisca Galdino; de diretores de várias unidades de ensino; dos Vereadores: Aridelson, Betona, Frank e Joãozinho; sem esquecer do Portal Trairense, sempre registrando os principais eventos de Trairão com dedicação. A Escola Deputado Everaldo Martins, todo o corpo administrativo, bem como os alunos estão de parabéns pela brilhante e organizada festa junina que já é tradição em Trairão e a cada ano fica melhor.












































































Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...