terça-feira, 4 de junho de 2013

CONFIRMADO, O CARRO A SER SORTEADO NO ARRAIARÃO SERÁ UM FORD KA ZERO KM.

 O carro a ser sorteado no bingo do ARRAIARÃO 2013 será um Ford KA, na cor preta  com ar condicionado, igual a este na foto ao lado, o anúncio foi feito pelo Prefeito (arrojado) Danilo Miranda, durante uma reunião com seus secretários e assessores na tarde desta terça-feira (04).  Já está sendo providenciado para que o premio esteja o mais rápido possível em nossa Cidade, inclusive, poderá chegar ainda nesta semana. 
O bingo do carro zero quilometro será realizado pelo terceiro ano consecutivo em Trairão. Nos anos de 2011 e 2012 foram sorteados dois Celtas (um em cada ano).  O preço da cartela é de apenas 20 REAIS e você pode encontrar com os funcionários da Prefeitura de Trairão. Pra você que é de Itaituba e/ou outra Cidade vizinha à nossa, pode ligar no 9154-6425 e reservar a sua. O Arraiarão é um dos melhores e maiores eventos juninos do Pará e será realizado nos dias 14,15 e 16 de junho com várias atrações musicais, culturais e artísticas, sem falar nas deliciosas comidas típicas e desfiles de lindas garotas. Durante estes dias que antecedem o nosso festival, falarei um pouco sobre o evento cujo mesmo é orgulho do povo Trairense, inclusive, está na letra do hino do Município. Vocês irão curtir aqui no PORTAL as melhores curiosidades, retrospectivas e muita gente bonita que já passou e vai passar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...