segunda-feira, 17 de junho de 2013

ARRAIARÃO 2013 teve encerramento neste domingo (16) com grandioso show de premios

O ARRAIARÃO se supera a cada ano, e se transformou em um ambiente muito gostoso onde se encontra uma variedade de coisas boas. 
 O festival junino do Município de Trairão, o ARRAIARÃO, encerrou neste domingo (16) a sua programação com um saldo positivo, tanto de público como de apresentações artísticas e culturais, isso mostra a valorização da cultura por parte da Prefeitura de Trairão. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o público reunido nos três dias de programação ultrapassou as dez mil pessoas, um dos maiores dos últimos cinco anos, desde que o evento foi criado no ano de 1994.
No último dia da programação, cerca de quatro mil pessoas prestigiou a Festa Junina, segundo organizadores, para participar do grande show de prêmios, com destaque para o bingo de um Ford KA zerinho, promovida pela Prefeitura de Trairão, que saiu para Valdo Marciano Alves, o grande sortudo do dia.
 Na animação musical o pré-show ficou por conta da Banda local Pegada Quente que fez bonito no encerramento, mas, a principal atração da noite foi a banda Forró do Gemido, que fez um show eclético, com músicas que são sucesso em todo o Brasil. A programação instrumental no palco principal começou às 21h, com o grupo tocando e cantando o forró mais tradicional, miscigenado com uma variedade de ritmos até uma hora da manhã.
 Outro destaque da noite foram as premiações das quadrilhas e danças culturais que foram jugadas por um corpo de jurados, composto por quatro pessoas, que avaliaram coreografia, marcação, traje típico e animação. As quadrilhas receberam troféus e prêmios em dinheiro, assim como também o grupo de dança “Corpo e Arte”, este, por WO. A quadrilha campeã do ARRAIARÃO 2013 foi a “Quadrilha Baila Comigo” que fez uma apresentação impecável levando cultura e o tradicional caipirismo para a quadra junina. Já em segundo lugar ficou a “Palhal na Roça” que também fez uma perfeita apresentação com trajes tipicamente caipira.
No ARRAIARÃO 2013 o tradicionalismo das festas juninas não poderia ter ficado de fora, especialmente nas barracas de comidas típicas. Durante a festa, o público teve acesso a praças de alimentação com comidas e bebidas típicas das tradicionais festas juninas como canjica, pamonha, maçã do amor, cocada, ainda, outras opções como churrasquinho, pastel, cachorro-quente, galinha caipira, caldos, sanduíches diversos e muito mais. Tudo muito bom.
 Cabe destacar que o sucesso do ARRAIARÃO foi resultado do empenho e trabalho de uma equipe que trabalhou semanas a finco na organização do mesmo com o propósito de proporcionar à população um evento à altura das famílias que prestigiaram o evento, cabe ressaltar que a Festa Junina é uma tradição que não pode faltar. O ARRAIARÃO se supera a cada ano, e se transformou em um ambiente muito gostoso onde se encontra várias guloseimas, muita gente bonita, diversas atrações culturais e muita animação com bandas e artistas renomados no país, tudo isso ocorre, sobretudo, graças ao apoio que a cultura local vem recebendo através da administração Trairão para Todos nos últimos anos.

VEJA MAIS FOTOS DO TERCEIRO DIA, CLICANDO AQUI.









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...