quarta-feira, 12 de junho de 2013

ARRAIARÃO 2013, COLABORADORES TRABALHAM A TODO VAPOR.

 Os preparativos para o ARRAIARÃO que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho estão a todo vapor, no Município de Trairão não se fala em outra coisa. A Cidade vive e respira o clima do festival que é o maior daqui e um dos maiores do Pará.  O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Trairão e o objetivo principal é mostrar a cultura de nossa região, fomentar a economia local e consequentemente acelerar o desenvolvimento econômico, bem como trazer inclusão social aos munícipes.
Sec. Administração e Dir. de Cultura acompanhando
os trabalhos de perto e com a mão na massa.
Os colaboradores da Prefeitura que trabalham na preparação estão com um entusiasmo impar trabalhando a finco para fazer um bonito e organizado festival para toda a população. Aos poucos o local toma o formato de como será o ARRAIARÃO 2013, um acontecimento muito bem organizado num ambiente amplo, alegre e aconchegante. O PORTAL TRAIRENSE fez um flagra no local e presenciou uma equipe dinâmica e interessada em proporcionar três dias de muita animação para quem vier prestigiar o ARRAIARÃO 2013.
Pelé e Badu, trabalham a finco pra
deixar a quadra bonita.

Cabe destacar o bingo de um Ford Ka Zerinho com ar condicionado. Na cidade é o assunto do momento, todo mundo quer ser o dono do carro, todos sonham no domingo à noite levar este grande premio pra casa, inclusive eu. E, pode ser qualquer um, até mesmo você que está lendo esta postagem, já pensou nisso? Então ligue no 9154-6425, compre sua cartela premiada e boa sorte.
O bingo é uma iniciativa arrojada do Prefeito Municipal Danilo Miranda, a ação deu tão certo e a agradou a população que depois de dois bingos subsequentes (2011/2012), o gestor maior de Trairão resolveu repetir a dose e sortear mais um carro neste ARRAIARÃO.  
VEJA MAIS FOTOS DO FLAGRA, CLICANDO AQUI.
ROBERTO MACHADO, COORDENADOR DA COMDEC, ESSE DISPENSA COMENTÁRIOS, É UM DOS QUE SEMPRE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE, NA HORA DO TRABALHO, NÃO ESQUECENDO DO PORTAL TRAIRENSE, QUE REGISTRA COM TOTAL DEDICAÇÃO TODA ESSA TURMA BOA, LEMBRANDO QUE  E AMANHÃ TEM MAIS.




Gordo, da Defesa civil sempre com sorriso no rosto e disposição pra colaborar com os preparativos.

BALEIA. ESSE TRABALHA COM DESCONTRAÇÃO, NÃO TEM TEMPO RUIM.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...