quarta-feira, 19 de junho de 2013

PMDB expulsa Vereadora de Rurópolis

Flora Variane foi expulsa por infidelidade partidária

Em uma sessão realizada na segunda-feira, na Câmara Municipal de Rurópolis, a vereadora Flora Maria Variane foi expulsa das fileiras do PMDB de Rurópolis e consequentemente do quadro Nacional de Filiados.
Por unanimidade a Comissão de Ética do Partido em Rurópolis aprovou o Relatório do relator José Mário de Barros que pediu a expulsão da filiada por “infidelidade partidária”. Logo após a decisão da Comissão de Ética, foi a vez da Comissão Provisória Municipal se manifestar, um a um os membros foram chamados a anunciarem seus votos, todos seguiram o relator pela expulsão da filiada. Coube ao Presidente da Comissão Provisória, Denival Aleixo (Bau), dar o veredicto.

Após votar a favor da expulsão, Denival Aleixo em alto e bom som disse: “NESTE MOMENTO EXPULSO A FILIADA FLORA MARIA VARIANE do PMDB”. A Sessão da Câmara que serviu para deliberar sobre o pedido de expulsão de Flora Maria Variane, eleita pelo PMDB, contou com a presença de muitos filiados e populares ligados a política local, além de advogado de defesa de Flora que pediu a nulidade do processo de cassação. Agora, os membros do PMDB de Rurópolis vão entrar na Justiça Eleitoral requerendo o mandato, que por Lei, pertence ao partido. Neste caso, Flora Maria Variane deve perder seu mandato de Vereadora e em seu lugar assumirá o primeiro suplente do PMDB.

Fonte: RG 15/O Impacto e Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...