terça-feira, 11 de junho de 2013

AÇÕES DE SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO SE DESTACAM NA PREPARAÇÃO DO ARRAIARÃO 2013.

 A 19ª edição do ARRAIARÃO, maior evento de Trairão e um dos maiores do Pará será oficialmente aberta nesta sexta-feira, 14. No entanto, a preparação da infraestrutura necessária para o evento começou bem antes, desde a semana passada. E todo este trabalho esteve a cargo da Prefeitura Municipal, que realiza o grandioso acontecimento.
Secretário de Agricultura com colaboradores.
Passei hoje pelo local do evento e registrei uma turma animada, trabalhando a finco, com muita dedicação para que saia tudo impecável, com o principal intuito de proporcionar aos munícipes, bem como dos visitantes de outras cidades tres dias de lazer com muita alegria e diversão,e, a conclusão é que está começando a ficar bonito, inclusive o palco já está parcialmente montado, uma estrutura de primeira,digna de grandes eventos. 
Flagrei ainda, com a mão na massa, os secretários de Obras, Luiz Cutia; Administração Paulo Rodrigues e Agricultura Ilson Almeida, juntamente com o coordenador da Defesa Civil Municipal Roberto Machado e toda a equipe da Secretaria de Obras, todo mundo dando duro, trabalhando com alegria, humildade e como eu disse; com muita dedicação num só pensamento, proporcionar à população, um grande festival, organizado,planejado com muita diversão e, sobretudo, com segurança. .
Secretários de Administração e Obras.
O festival folclórico acontece desde 1994, vem evoluindo ao longo dos anos tomando proporções de grandes eventos regionais, sendo um dos mais badalados do oeste paraense. O objetivo principal é mostrar a cultura de nossa região, fomentar a economia local e consequentemente acelerar o desenvolvimento econômico de nossa cidade, bem como trazer inclusão social aos munícipes.  Estes secretários que flagrei trabalhando, suados sob um sol de 40 graus deixo os meus parabéns e recebem a nota dez do PORTAL TRAIRENSE,  sem esquecer da Diretora de Cultura, Francisca Galdino que na hora não se encontrava no local, mas com certeza estava suando a camisa e também se dedicando em prol do ARRAIARÃO. Toda esta turma recebe hoje a nota mais difícil de se receber em Trairão, a nota 10 do PORTAL TRAIRENSE. Amanhã, mais flagras e destaques, inclusive de recuperação de ruas. AGUARDEM!!
Badu e Roberto Machado, este ultimo, Defesa Civil Municipal.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...