sexta-feira, 28 de junho de 2013

FEIJOADA BENEFICENTE, EU AJUDO UMA AMIGA, E VOCÊ?

A feijoada é para arrecadar fundos para nossa amiga Jessiane, que se encontra com problemas de saúde.
 Neste domingo, 30 de junho(depois de amanhã gente),um grupo de jovens inicia no SIMBORA CLUB, a campanha beneficente que traz o tema “Eu ajudo uma amiga, e você?”. Os amigos iniciam promovendo uma feijoada que tem valor de R$ 10,00 por pessoa. O objetivo do evento é arrecadar fundos para ajudar nossa amiga Jessiane Lemos, que se encontra com sérios problemas de saúde. Não sei explicar de fato, qual o problema pelo qual a jovem foi acometida, mas, segundo sua irmã, a Jéssica, seu estado de saúde se agrava nos joelhos e a jovem Jessiane necessita urgente passar por uma cirurgia, pois a mesma corre risco de ficar paralítica. O Portal Trairense abraça a causa e se fará presente no evento. Faça você também sua parte, ajude a Jessiane que além de ajudar, irá degustar uma deliciosa feijoada.
Cabe destacar que, nesse fim de semana os jovens fazem blitz para a feijoada, todavia, no próximo mês ocorrerá também um baile beneficente com apresentações de lindas garotas e quem quiser desde já colaborar com o baile a fim de ajudar a jovem é só me mandar sua logomarca que colocaremos no PORTAL. VEJA MAIS FOTOS DA BLITZ, CLICANDO AQUI.









Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...