quarta-feira, 5 de junho de 2013

PREFEITO DE TRAIRÃO VISTORIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS DO PA RIO BONITO, PROVENIENTES DE CONVENIO COM O INCRA

“Com a execução desta obra em parceira com a esfera Federal, o Governo leva cidadania, bem como infraestrutura para melhorar o escoamento da produção e aprimorar o acesso até essas comunidades”... Danilo Miranda.
 O Prefeito de Trairão, Danilo Miranda, dedicou parte da tarde desta quarta-feira (05) para vistoriar as máquinas que estão trabalhando na recuperação das vicinais no PA Rio Bonito. A obra que compreende mais de 70 quilômetros de estradas é um convenio firmado entre a Prefeitura de Trairão e o INCRA, com emenda oriunda do Deputado Federal, José Priante (PMDB) e vai beneficiar milhares de famílias que utilizam as estradas para escoamento das produções agrícola, garantindo também, mais segurança ao transporte escolar. 
Isso prova que Deputado não precisa visitar constantemente o Município para trazer desenvolvimento, assim como mostra que o parlamentar do PMDB realmente trabalha em prol da região, ao contrário de uns e outros que só tem gogó e bla bla bla. De que adianta vir frequentemente a nossa Cidade e nunca trazer emenda alguma?.
Cabe destacar que, este é o maior convenio da história de Trairão, até aqui. 
No serviço estão sendo investidos mais de R$ 3,4 milhões, sendo que as linhas beneficiadas são: Vicinal do Bom Jardim; Vicinal João do Gatilho; Vicinal da Mariquinha; Vicinal São Domingos; Vicinal dos Sem Terra; Vicinal Santa Rita e por fim a Vicinal Bom Jesus, todas dentro do PA Rio Bonito. A obra foi iniciada em 17/05/2013 com termino previsto para 10/11/2013.
De acordo com o Prefeito Danilo Miranda, este convênio é muito importante para a região, sobretudo pelo fato de que vai assegurar o deslocamento das famílias (inclusive nossos alunos) com mais segurança, bem como o escoamento da produção e o acesso aos centros urbanos, dessa forma, contribuindo para o desenvolvimento da região como um todo. “Com a execução desta obra em parceira com a esfera Federal, o Governo leva cidadania, bem como infraestrutura para melhorar o escoamento da produção e aprimorar o acesso até essas comunidades”, Ressalta o gestor maior de Trairão.
Isso mostra também que o Governo “Trairão Para Todos” se preocupa com as condições de vida dos pequenos produtores, a prova é que Danilo tem procurado projetos e parcerias para beneficiar  todo o Município, em conjunto com o Governo Federal. Tenha ética: Amigo, não me importo que copie a matéria, até gosto, e muito, mas por favor, cite a fonte, olha a falta de ética.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...