quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeito Danilo assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de várias ruas de Trairão.

Os contratos que são com o Governo Federal somam quase R$ 2.0 milhões e beneficiarão milhares de famílias.
 O prefeito Danilo Miranda, assinou na manhã desta quarta-feira (19), a ordem de serviço de dois importantes convênios que beneficiarão a população Trairense. Participaram do momento da assinatura, além do gestor Trairense, vários assessores e o presidente da empresa que executará as obras. O primeiro é a pavimentação de várias ruas com blocos sextavados pré-moldados de concreto; o segundo compreende a obra com implantação de infraestrutura de drenagem com redes de galerias pluviais, também em diversas ruas da Cidade.
As obras serão iniciadas ainda no início da semana que entra. Na parte de blocos serão bloqueteadas quase sete mil metros quadrados, distribuídos em quatro ruas na sede do Município, sendo elas, Trav. Gonçalves Araújo, Trav. Tiradentes, Rua Dep. Everaldo Martins e Rua Presidente Médici.
Já a implantação de infraestrutura de drenagem com redes de galerias pluviais contemplarão oito vias urbanas: Rua João Vicentino de Matos, Rua 28 de Outubro, Rua Magalhães Barata, Rua Castro Alves, Rua 13 de Dezembro, Av. João Paulo II, Av. José malcher e Av. Ulisses Guimarães, todas estas receberão os serviços preliminares de movimentação de terra, drenagem pluvial e limpeza final.  
Os contratos que são com o Governo Federal somam quase R$ 2.0 milhões e beneficiarão milhares de famílias. A pavimentação das ruas está estimada em quase um milhão sendo este,aproximadamente, o mesmo valor das obras de drenagem. De acordo com o gestor maior de Trairão, as negociações com o Governo Federal para a realização das obras foram finalizadas recentemente, o que possibilitou a assinatura do convênio e agora da ordem de serviço. "Será o melhor pavimento de toda a cidade" Destaca Danilo Miranda. Veja mais fotos,clicando aqui.




Um comentário:

  1. Parabéns ao nosso Prefeito investindo em melhoras para nosso Município!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...