segunda-feira, 10 de junho de 2013

CASAIS PARTICIPAM DE JANTAR ROMANTICO

 Em uma noite de romantismo e amor aconteceu no último sábado (08), no salão paroquial da Igreja Matriz de Trairão a segunda edição do jantar dos namorados. Foi um agradável evento onde os casais tiveram a oportunidade de estarem mais perto das pessoas que gostam e lançar uma palavra de amor.
Por volta de 21h deu-se inicio o acontecimento, e então começou o som ao vivo com solo e teclado do professor Edson Fred, com umas palhinhas do casal, Solange e Maria. Houve homenagens e sorteio de brindes. Músicas temáticas, suaves e românticas foram entoadas a fim de proporcionar um clima lírico no ambiente. Durante todo o jantar estava disponível uma "tenda do amor", onde alguns participantes posavam para as fotos.
Ah, sim, não podemos nos esquecer de que era um jantar, e todo jantar tem comida. Na oportunidade todos puderam degustar um delicioso banquete e posteriormente uma deleitável sobremesa. VEJA FOTOS DE CASAIS,CLICANDO AQUI.



Pra você conseguir imagens em uma resolução melhor, clique em cima da foto que vai aparecer os slides, daí é só salvar, curtir e/ou compartilhar.









































































Um comentário:

  1. muito lindo parabéns pela bela comemoração, mais faltaram várias pessoas como Maria das Neves, Maria Luisa Mota e outras.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...