sexta-feira, 14 de junho de 2013

ARRAIARÃO COMEÇA HOJE.NÃO PERCA!

Após o dia de trabalho desta sexta-feira (14), a população de Trairão  poderá se divertir com a abertura do ARRAIARÃO 2013. Também são esperados visitantes dos municípios vizinhos que, na última edição, somados aos demais festeiros, formaram um público com mais de dez mil pessoas em três dias.
Organizado pela Diretoria de Cultura, com apoio de todas as Secretarias do Governo Municipal, o ARRAIARÃO cresce a cada ano e o objetivo principal é mostrar a cultura de nossa região, fomentar a capitalização local e consequentemente acelerar o desenvolvimento econômico, bem como trazer inclusão social aos munícipes.
O evento, nesta edição, traz o resgate das tradições juninas e, assim, abrindo a programação por volta das 20h, discurso das autoridades municipal, para logo em seguida o público ver as apresentações de quadrilhas e danças culturais. Alem dessas atrações, haverá ainda nesta sexta-feira, duas atrações musicais, uma com show gospel, valorizando o publico evangélico de Trairão. Na sequencia, subirá ao palco, Wanderlei Andrade, pela primeira vez em nossa Cidade, o cantor é esperado com ansiedade pelos munícipes, sobretudo para aqueles que gostam do bom e divertido ritmo de brega. A noite de hoje promete.
Já para o sábado o publico poderá prestigiar mais apresentações culturais com quadrilhas, danças e desfiles de lindas garotas e, na sequencia a Banda “Xiado da Xinela” prometendo uma noite memorável para os forrozeiros que gostam de um bom forró miscigenado com um bom xote, tudo só no xiadinho.
Para encerrar o ARRAIARÃO 2013 com “chave de ouro”, acontecerá no domingo (16) o bingão de um FORD KA zerinho com ar condicionado e o sorteio de mais dez prêmios pelo número da cartela, logo após se apresentará Ney dos teclados e banda, talento local com muito forró, brega e tudo mais.
Serão três dias de muita diversão, onde você, amigo leitor do PORTAL, além de presenciar belíssimas apresentações culturais, se divertir com várias atrações musicais, ainda poderá se deleitar com a deliciosa gastronomia local onde haverá em todas as barracas os mais variados pratos típicos da região.

 Cabe destacar que para dar mais comodidade à população, por determinação do Prefeito Danilo Miranda, estão sendo instalados no local cerca de dez banheiros químicos. Isso mostra mais uma vez que tudo está sendo pensado para proporcionar ao público, lazer com segurança e conforto.  No link abaixo, registros daqueles que também são responsáveis pela realização deste grande evento, são pessoas vem trabalhando afinco para que tudo fique pronto hoje à noite (e vai ficar), são gente que trabalham com vontade e determinação e merecem ser lembradas aqui no PORTAL TRAIRENSE, o blog  que faz a maior cobertura nos principais eventos da Cidade sob as lentes de Alessandro Medeiros.  
VEJA MAIS FOTOS DOS COLABORADORES,CLICANDO AQUI.
























2 comentários:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...