segunda-feira, 3 de junho de 2013

VEM AÍ, A FESTA MAIS BADALADA E ESPERADA DO ANO.

O baile “Cristal Beer Fest II” vem com grandes atrações para você, mas, a principal é a dupla sertaneja, Bruno Zanol e João Paulo Farias. Haverá também a premiação de Cds da Festa para os 100 primeiros ingressos e, ainda tem animação de três grandes Djs, entres eles, um velho conhecido dos baladeiros trairenses: Dj Denner, o Dj que faz a festa! Não perca! Dia 20 de julho, no SIMBORA CLUB. Inclusive, com presença confirmada do Portal Trairense, que vem tomando proporções de blog grande e já está entre os mais acessados do Pará. Confirme você também sua presença e passe pela lente de Alessandro Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...