quarta-feira, 28 de maio de 2014

10º MOTOCROSS DO CARACOL COM MUITA ADRENALINA E GENTE BONITA.

 Caracol viveu um fim de semana de muita festa e adrenalina. No sábado teve festa dançante com desfile de beldades Trairenses que desfilaram para a escolha da garota cross. Já no domingo o dia foi de muita adrenalina, arrojo e emoção com os pilotos mais feras da região. Pois bem, veja como foi o evento que teve a cobertura do Blog Trairão em Destaque, pelos teclados e lente de Valdinei Cordeiro.

"Fim de semana de muita adrenalina em Caracol, o domingo em caracol foi de muita festa, emoção e adrenalina com a realização do 10º Motocross de Caracol, o evento contou com a participação de pilotos de Novo Progresso, Moraes Almeida, Miritituba, Trairão, Caracol e Itaituba, a competição foi super disputada e os pilotos de Trairão fizeram bonito se destacando sempre entre os primeiro colocados, 
LEIA MAIS E VEJAS AS FOTOS, CLICANDO AQUI.


vale destacar o piloto Galego de Caracol que mesmo com uma fratura no braço fez bonito e ficou em terceiro em sua categoria, outro piloto que fez bonito foi Jhoy jhoy ele que é de Trairão e ficou em primeiro na sua categoria, no decorrer da competição foi registrado um acidente com o piloto Jorgemar que perdeu o controle de sua moto numa curva da pista passando direto, na queda o piloto quebrou o braço e logo recebeu os primeiros socorros da equipe de enfermagem que davam apoio ao evento.
O motocross foi uma realização de Jc com participação da arbitragem de Cezinha e Rodrigo Diniz, juízes federados de Trairão, o evento do fim de semana teve a cobertura do blog TRAIRAOEMDESTAQUE, quero agradecer a credibilidade e a confiança dos leitores e parceiros que acreditam em nosso trabalho."


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...