quinta-feira, 8 de maio de 2014

População Trairense recebe atendimento diário do Prefeito Danilo Miranda.

A filosofia adotada pelo Prefeito Danilo Miranda continua alegrando os munícipes. O Chefe do Executivo destina todos os dias úteis do mês para atender a população, a ação só não ocorre quando o Gestor Maior do Trairão está na Capital Federal em busca de melhorias para o Município. Todas as justas reivindicações recebem atenção e encaminhamento direto do Prefeito. Agregado às visitas, sempre ocorrem aquelas conversas francas de amizades de décadas, num bom bate papo regado àquele delicioso cafezinho, sempre feito com muito carinho por nossa amiga, Marilda (Saudade do cafezinho da Marilda, sempre levava em minha mesa de trabalho rsrs). E assim, Danilo segue mostrando que  governa próximo ao povo, sempre ouvindo o que eles têm pra falar e o que precisam. Cabe destacar ainda que esta é uma atitude pessoal dele, costume este, que arranca elogios até mesmo de adversários políticos, assim como também de pessoas que não votaram nele. Eu diria que Danilo recebe a todos sem ver cara e nem coração. 
Muitos podem até dizer ou me chamar de puxa, por conta desse pequeno comentário, todavia, digo com a propriedade de quem já presenciou várias desses atendimentos e o que sempre vi foi um Gestor que ouve opiniões, críticas e sugestões que muitos moradores levam até seu gabinete. 
Prefeito recebeu comunitários do Pimental.
Em minhas visitas diárias pela internet deparei-me com uma matéria da assessoria de imprensa da PMT (Valdinei Cordeiro) onde o assessor registra e relata exatamente o que eu disse: Leia a matéria abaixo pincelada pelas teclas do amigo Valdinei:

“Na manhã de quarta-feira 08/05 do corrente ano, o prefeito Danilo recebeu em seu gabinete moradores da comunidade de Pimental, os quais vieram fazer uma visita ao prefeito, na ocasião o prefeito fez um breve relato dos serviços realizados na comunidade desde o início da sua gestão e reconheceu que muito ainda tem de ser feito, o prefeito falou ainda do compromisso que assumiu com a comunidade e que hoje pimental comparado ao passado esta bem amparado pela gestão municipal, os moradores foram bem recebidos pelo prefeito o qual ofereceu um almoço para os comunitários que sairão satisfeito com o tratamento que receberam do gestor trairense.”
VEJA MAIS FOTOS DA VISITA, CLICANDO AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...