segunda-feira, 12 de maio de 2014

SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO VISTORIA OBRAS DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE.

 Reporta o Assessor de Imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro, em seu blog que, o Secretario de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Trairão. Com a Volta de Antonio Leocádio para o executivo lotado na Secretaria em questão, tem formulado e implementado políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais, desta forma o secretario vem fazendo uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os... VEJA MAIS FOTOS E LEIA MAIS, CLICANDO AQUI.
cidadães trairenses, com a Volta de Leocádio para a prefeitura algumas das obras que estavam paradas voltaram a dar continuidade em sua execução, uma dessas obras é a construção da Creche Municipal a qual o secretário esteve realizando uma visita e se mostrou satisfeito com o andamento da obra e segundo ele com a sessada da do período chuvoso a conclusão dos serviços serão realizado com mais rapidez. Texto e fotos, Assessoria de Imprensa da PMT.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...