terça-feira, 6 de maio de 2014

PENINHA VEM AÍ E QUER CALAR BLOGUEIRO - Será criada a LEI DA MORDAÇA?


Itaituba - Espalhando brasa; é dessa forma que Luiz Fernando Sadeck do Santos, o Peninha,  dá aviso prévio, de como será, sua performance  em seu retorno na vida política do município, ja que hibernou um longo período e encontra-se saudoso de polêmicas,  celeumas, contendas. A saudade é motivada pelo período que nosso mais longevo político do Poder Legislativo, passou ausente da atividade de vereador por determinação judicial eleitoral, e por esse viés mesmo, encontra-se de retorno, e para não fugir à regra ja encena utilizar-se através da justiça  com  mão pesada sobre o Blogueiro Clemison PINGA FOGO, para criar a  a LEI DA MORDAÇA sobre aqueles que se colocam em ...
seu caminho.
PENINHA é sem duvida um dos  políticos de maior expressão do município, com uma grande folha de serviços prestados, entretanto apesar desse curriculum, para contrariar o óbvio, faz-se lhe  interessante notabilizar-se mais por desconstruir àquilo  que todo ser humano busca, a concordia, e o bom relacionamento. Por isso na mesma velocidade que conquista pessoas para seu campo fraternal e político, amealha rivalidades, que o tornam amado e odiado no mesmo cenário.

Que o panorama político de Itaituba irá mudar isso é certo, e ja começa a mudar com a retaliação, implicação, com o fito de mostrar suas credenciais, contra o Blogueiro Clemison, que no afã de mostrar aos seu leitores e honrar com sua fidelidade a quem defende, defendendo seu pão e de sua família defronta-se com o político ja que esse ha muito tempo tenta minar a base política de onde o PINGA FOGO tira seu pirão.
Acho exagero Peninha ir na justiça processar o Blogueiro por injuria, calunia e difamação, tentando instituir como ja mencionado a LEI DA MORDAÇA, afinal quem sabe meu querido amigo Pinga Fogo não é um discípulo diplomado nas disciplinas que aprendeu com o professor Peninha; ou talvez Peninha esteja incomodado por querer mostrar nova faceta como político doravante, redimindo-se dos pecados que não são veniais e são muitos.

Vamos juntos lutar para que o livre arbítrio e a liberdade de expressão sejam premiadas, sepultando, o sufoco, e a intimidação, e o CALA-TE! Fonte, Rastilho de Pólvora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...