terça-feira, 20 de maio de 2014

SAIBA COMO VIRAR UM VINIL QUANDO MORRER.

Já pensou em ter suas cinzas prensadas num disco de vinil, ao invés de ser enterrada ou cremada, quando vir a falecer?
Para ter seus restos mortais rodando na sua faixa de música preferida (por toda eternidade!), esse luxo, porém o pacote básico, custa cerca de R$ 5.220 (cinco mil e duzentos e vinte reais) inclui decoração e gravação de até 30 discos, com áudio fornecido por...
você.
Se preferir desembolsar uma grana a mais, você pode pagar mais para que uma banda britânica escreva uma canção para você. Com pagamentos extras, você pode adicionar uma arte exclusiva na capa dos discos, música original de artistas especialmente contratados e até mesmo distribuição do seu disco nas lojas de todo o planeta.

O fundador da empresa teve essa ideia depois de contemplar sua própria mortalidade. Segundo ele, sua mãe começou a trabalhar em uma casa funerária, e viu um programa de televisão que mostrava algum americano colocando cinzas de pessoas em fogos de artifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...