terça-feira, 20 de maio de 2014

PREFEITO DANILO MIRANDA CONSEGUE A LIBERAÇÃO DE MAIS UM CONVÊNIO PARA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM TRAIRÃO.

 Um novo convênio firmado entre a Prefeitura Municipal do Trairão e o INCRA vai beneficiar os produtores rurais do Município. A parceria tem por objeto a recuperação das estradas vicinais para atender aos moradores de várias vicinais, entre as quais, a Vicinal da 20 a qual também faz parte de mais um PA (Projeto de Assentamento) no Município. O anúncio foi feito, na Comunidade, pelo Secretário de Administração, Antonio Leocádio, o qual esteve acompanhado de alguns vereadores assim como de alguns assessores do Prefeito Danilo Miranda. O encontro teve a cobertura da assessoria de imprensa da PMT, e foi publicado no Blog Trairão em Destaque. Veja as fotos da reunião e leia a matéria completa em inteiro teor, CLICANDO AQUI.


Depois da recuperação das estradas vicinais do projeto Rio Bonito, agora chegou a vez do Projeto Nossa Senhora de Fátima, que desde do ano de 2009 o prefeito tem lutado para angariar recurso para a recuperação da vicinal, depois da árdua luta do prefeito e de sua equipe de administração junto ao INCRA, hoje o dinheiro já esta nas contas da prefeitura e o início da obra esta previsto para o inicio dessa semana, de início serão realizados os serviços de abertura das margens e em seguida a recuperação e empissarramento da vicinal da 20 do projeto Nossa Senhora de Fátima, no domingo dia 18 uma equipe do governo municipal esteve na comunidade reunido com os comunitários para falar sobre a execução dos serviços na vicinal, onde foi pedido a colaboração de cada proprietário de terra no afastamento das cercas onde necessário e no acompanhamento da obra, na reunião estava presente o Secretário de Administração Antonio Leocádio acompanhado da engenheira da prefeitura Silvia Raquel, do coordenador de Defesa Civil Roberto Machado, do responsável pela empresa Maneceza e dos vereadores Frank Silva e Aridelson de Almeida.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...