segunda-feira, 5 de maio de 2014

Etapa de vacinação contra aftosa começou dia 1º;Trairão é único Município a doar doses a pequenos produtores

Secret. Agr. Islon Almeida e o Medico Veterinário Emídio.
 O Município do Trairão é o único Município do Oeste Paraense a doar vacinas contra a febre aftosa a pecuaristas familiares com até cinquenta animais. A ação é uma iniciativa do atual Prefeito Danilo Miranda e tem o intuito de fortalecer pequenos criadores Trairenses. A primeira etapa desse ano iniciou no dia primeiro de maio e como sempre tem feito, desde 2009, a Prefeitura coloca a disposição dos agricultores com até 50 cabeças de gado metade da vacina totalmente de graça onde os interessados devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Agricultura, na Travessa Horizonte, próximo ao Supermercado Bom Preço.
Os criadores de gado devem ir munidos com a última declaração da ADEPAR. De acordo com o Gestor da pasta, Ilson Almeida, a previsão de atendimento é de mais de 130 agricultores, em todo o Município. VEJA FOTOS, CLICANDO AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...