quinta-feira, 8 de maio de 2014

BR 230: PONTE EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES OFERECE RISCO AOS USUÁRIOS

Ponte escorada por pedaços de madeira na iminencia de
cair.
Motoristas que passam pela ponte são verdadeiros herois.
Vergonha para o País de ca.
 As imagens eu fiz no sábado, por volta das sete da manhã, durante minha ida ao curso de fotografia, realizado em Itaituba e ministrado pela fotografa renomada internacionalmente, Ana Mokarzel. É inadmissível que uma ponte se encontre nesta situação em pleno corredor da soja. A passagem está totalmente escorada por pedaços de madeiras e não oferece segurança alguma aos usuários. Cabe destacar que o fluxo de carros é imenso na região, inclusive com carretas carregadas de soja, haja vista a BR 230 transformou-se nos últimos meses no corredor da soja. Em pleno seculo 20, onde se gastam bilhões em estádios de futebol (COM DESVIOS, É CLARO) não poderia ocorrer uma cena dessa. Não poderia, porque aqui na região Sudoeste do Pará, a mais abandonada do Brasil, acontece de tudo.
Vejam como os automóveis passam pelo corredor
da soja. Isso é o desenvolvimento para região.
Sem contar que após esta imagem ser clicada a ponte foi interditada por conta de está caindo um pedaço e pasmem senhores. Ao invés de construírem uma nova, simplesmente colocaram uns pedaços de madeira em cima da velha, lembrando que toda estrutura da ponte está segura apenas por pedaços de madeira. Diante de mais este fiasco no país da copa, fica a pergunta que não quer calar: SERÁ QUE VÃO ESPERAR A PONTE DESABAR COM UM CARRO EM CIMA DELA ( E TOMARA QUE NÃO SEJA COM VÍTIMA FATAL) PARA PODER CONSTRUIR UMA NOVA?Pois o problema com a ponte do KM 17, no trecho Campo Verde Miritituba já vem se alongando a anos, não é de hoje. Cabe até uma citação do Boris Casóy: ISSO É UMA VERGONHA.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...