quarta-feira, 21 de maio de 2014

OBRAS DE BLOQUETEAMENTO NAS RUAS DA SEDE DO TRAIRÃO.

 Reporta o Assessor de Imprensa da PMT, Valdinei Cordeiro, em seu blog, uma matéria dando conta do início de pavimentação das ruas do Trairão com bloquetes. A matéria completa você acompanha também aqui no Portal com fotos e texto de Valdinei Cordeiro. Leia a matéria : “A Prefeitura Municipal de Trairão através da Secretaria de Infraestrutura, mantém várias frentes de serviço fazendo obras como recuperação e empissarramento das vicinais, recuperação das ruas nas comunidades e o bloqueteamento das ruas na sede do...
município. 

Para incentivar a geração de emprego na cidade, o Prefeito Danilo mandou fabricar os bloquetes em Trairão mesmo, além de gerar emprego e renda, facilita os serviços, uma vez que, os bloquetes estão sendo fabricados próximo a obra. Depois da fabricação dos bloquetes em uma quantia suficiente para dar inicio aos serviços de bloqueteamento das ruas, o prefeito Danilo autorizou o inicio dos serviços e a primeira rua beneficiada foi a Rua Carlos Furtado que já esta com metade dos serviços concluídos, ainda esta semana sera dado início aos serviços de bloqueteamento da Avenida Castelo Branco no Centro comercial de Trairão. Acompanhando o andamento da Obra o secretário de Administração Antonio Leocádio esteve na Rua Carlos furtado para ver a qualidade dos serviços e se mostrou satisfeito com o que viu.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...