sábado, 26 de dezembro de 2009

NATAL SOLIDÁRIO DAS CRIANÇAS DE TRAIRÃO III



Acontaceu neste dia de Natal, a terceira etapa de entrega  de presentes de Natal para as crianças de Trairão, nas comunidades de Aruri,Tres Boeiras, Vila Planalto, Agrovila Jamanxim  e Agrovila de Caracol.


O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Trairão junto com a Secretaria de promoção  social,  e contou com  o apoio dos funcionários do CRAS  (centro de referencia e assistencia  social), Defesa Civil de Trairão, Assessores do Prefeito, Vereadora Betona, Vereadorea Izabel e em Caracol contamos ainda com o apoio do Secretário de Planejamento o   Camargo.

A missão começou a partir das cinco horas da manhã,pois a entrega dos presentes  foi  feita  começando da Vila do Aruri, em seguida Tres Boeiras,depois Vila Planalto, amanxim até chegar em Caracol, (só pra se ter uma idéia,  a distancia de Trairão para  Aruri é de 110km)  e mais uma vez  foi feito a felicidade de todas as crianças dessas comunidades,  além de  terem recebido presentes de natal, conheceram e tiraram fotos com o  "Papai Noel".

O Prefeito  Danilo Vidal de Miranda, junto com a sua Assessoria de Gabinete Antonio Leocádio e Secretário de Finaças  Fábio andou em todas as comunidades e desejou feliz natal a todos os moradores das comunidades, onde fez questão de cumprimentá-los de um por um.


Por volta das quatro horas da tarde,  houve a entrega de presentes em Caracol, quando o Prefeito tambem ajudou a entregar os presentes para as crianças   e   depois a servir  bolo e refrigerante para o povo de Caracol (onde foi feito um bolo de seis metros de cumprimento, por um de largura), os moradores dessas comunidades sentiram-se felizes e honrados , porque pela primeira vez em Trairão,  se viu um Prefeito  ir para o meio do  povo e ajudar  os seus funcionários a entregar  presentes para as crianças e ainda servi-las de lanche.









Um comentário:

  1. POW MANO. TEU PREFEITO TA SUADO MERMU HEIN,MEUS PARABENS PELA MATÉRIA E PELAS FOTOS..SÓ NUNCA DEIXA A EMOÇÃO TOMAR DE CONTA DE SUAS MATÉRIAS, MAS TA INDO BEM, PRA UM COMEÇO!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...