terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ESPORTES:LUCIO SANTAREM FICA NO SÃO RAIMUNDO

Santarém - Após ter anunciado no final de semana que não era mais técnico do São Raimundo, o treinador Lúcio Santarém voltou atrás da sua decisão e nesta segunda-feira (21) reconsiderou a demora da diretoria alvinegra e voltou ao cargo.



Para a alegria da torcida, o técnico que levou o time ao título da Série D vai comandar a equipe do Pantera nas competições que acontecerão durante o ano de 2010.



Especulações e saída



No sábado (19) em entrevista, Lúcio declarou que apesar do esforço e do trabalho desenvolvido durante o ano, a diretoria teria sido indiferente em relação a renovação do seu contrato. O treinador lançou proposta inicial de R$ 6 mil para permanecer no cargo, no entanto não obteve nenhuma resposta. O treinador ainda tentou renegociar baixando o valor para R$ 5 mil, mas a direção do time do São Raimundo não firmou nenhum acordo.



Diante da situação, Lúcio anunciou oficialmente o seu desligamento da equipe. O treinador comandou o Pantera durante 2 meses, neste período ele ajudou o time a conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série D.



A volta





O retorno de Lúcio Santarém ao time acontece há menos de uma semana da apresentação oficial dos jogadores e de toda a equipe para as competições de 2010, entre eles o Campeonato Paraense,a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

(fonte:no tapajós.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...