terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NAUFRÁGIO: CORPO DE NEIDE FERREIRA É ENCONTRADO

( foto: blog do jeso)
É com imensa  tristeza  que venho publicar neste blog que o corpo de Francileuza Ferreira conhecida como neide e residente em Santarém foi encontrado hoje à tarde.

Ela é mais uma  das vítimas do naufragio do barco-motor Almirante Barroso,que afundou ontem por volta  das 22h, às   proximidades da cidade de Monte  Alegre, no rio Amazonas.

segundo o blog do jeso,  ela  é esposa de Ronaldo Ferreira  (fotógrafo e colaborador daquele blog),Neide estava em Almerim, onde reside seus familiares, ela viajava  em companhia  de seu filho primogênito  Bruno, universitário de 19 anos  que conseguiu escapar ileso do acidente.


comentário do rp.


Neide era funcionária do CREDPARÁ, onde eu  a conheci, foi quando nós  fomos fazer o treinamento do Credpará em Santarém, quero desde já  expressar os meus sentimentos de imensa tristeza, pois com certeza  a Neide vai fazer muita falta  naquela repartição, pois era uma pessoa solidária e tinha espírito de companheirismo,  nunca mediu esforços para tirar as nossas dúvidas,  quando a gente presisava  la  estava ela, pronta pra nos ajudar sempre com um sorriso no rosto.  Sim a Neide vai fazer muita falta para nós seus companheiros de trabalho, porque nós dos municípios que fazem parte do programa,  somos seus companheiros de trabalho, e tenho certeza que neste momento todos os  seus amigos, estão sentindo e  chorando a sua perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...