sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PMDB não descarta lançar candidato próprio em 2010


O presidente estadual do PMDB, deputado federal Jader Barbalho, diz que o partido não está com pressa em definir as alianças para as eleições de 2010 e que não descarta lançar candidato próprio ao governo do Estado. “Temos que refletir sobre os melhores caminhos para o Pará e o PMDB, e que ninguém descarte o fato de lançarmos um candidato próprio - o que não falta - para as próximas eleições”, avisou o deputado, que abriu ontem à tarde a convenção estadual do PMDB, no diretório central do partido.




Jader Barbalho veio de Brasília especialmente para a convenção, juntamente com as deputadas federais Elcione Barbalho e Bel Mesquita.



No evento, que tratou da renovação do partido e da Executiva Estadual do PMDB Mulher, faltou espaço para tantas lideranças e militantes.



 O Prefeito de Trairão Danilo Miranda esteve presente na convensão, assim como vários prefeitos  do Pará, vices, deputados e vereadores foram lembrados por Jader, que fez questão de ler o nome da cada um dos peemedebistas eleitos nos municípios paraenses. O destaque ficou para o ex-deputado José Priante, que pleiteia na Justiça o cargo de prefeito de Belém.



O deputado ressaltou ainda a presença maciça do partido em todo o Estado, exaltando as mulheres e a juventude. Também falou da escolha do local do evento: “Fui estimulado a fazer essa reunião na própria Assembleia (Legislativa), mas qualquer palavra que dissermos agora pode gerar diversas interpretações, e isso não nos é conveniente.



Portanto, faço questão de estar aqui, no nosso espaço, pois não precisamos nos exibir para ninguém. Somos o partido com maior número de votos em todo o Estado e desde já quero também cumprimentar aqueles que não foram citados, pois são eles os responsáveis por carregar a bandeira do PMDB ao longo desses anos”, discursou Jader.



Além disso, o deputado chamou a atenção sobre os “palpites” que representantes de outros partidos, inclusive o presidente Lula, fazem a respeito do PMDB.



“Todos sabem o apreço que tenho pelo meu amigo e presidente Lula, mas quem escolhe os representantes do PMDB é o PMDB. O mesmo vale no Pará. Quem pensa que o nosso partido vai ficar de acordo com o PT (Partido dos Trabalhadores) por causa de cargos está muito enganado”, enfatizou Jader.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...