quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

COMUNIDADE DE SANTA LUZIA GANHA GRUPO GERADOR.

           A comunidade de Santa Luzia, Município de Trairão, acaba de receber um grupo gerador de aenergia, pois mesmo foi conseguido através de uma parceria feita entre a Comunidade,o Prefeito Danilo Miranda e  os Vereadores, Pretão, Isabel e Betona.
           Os tres vereadores juntamente com a comunidade organizaram uma gincana, onde houve várias brincadeiras e tambem um torneio,    o dinheiro arrecadado juntaram  e fizeram a parceria com o Prefeito Danilo Miranda ,e o mesmo  deu 60 % do montante que faltava para comprar o grupo gerador. Parabens  ao prefeito Danilo Miranda, aos  vereadores Pretão, Isabel  e  Betona,  por levarem luz para aquela comunidade que estava no escuro.
            A entrega do grupo gerador aconteceu no dia da posse da nova presidente da comunidade, a Sra. Sueli,onde estiveram presentes o Chefe de Gabinte Antonio Leocádio,Cordenador da Defesa Civil de Trairão Roberto Machado, Veradora Betona, Vereadora Isabel e toda a Comunidade, teve até churrasco,pois  mataram um boi pra comemorarem. Eita povo feliz!!

Um comentário:

  1. ei alessandro, tu esqueceu de falar que o prefeito comprou o motor do areia tambem, e o motor das tres boeiras que tava quebrado e ele arrumou?

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...