terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PARATUR E BANPARÁ FIRMAM ACORDO DE COOPERAÇÃO

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) e o Banco do Estado do Pará (Banpará) firmam acordo de cooperação técnica para que o banco seja mais um agente financeiro do Programa Viva-o-Pará, na próxima segunda-feira (28), às 11 horas, no edifício sede do banco na Avenida Presidente Vargas. O acordo ainda permitirá aos correntistas do banco usufruir todos os benefícios advindos do programa.
O Viva-o-Pará tem como objetivo incrementar o turismo interno e incentivar o deslocamento de visitantes entre os municípios paraenses nos períodos considerados de baixa temporada turística, gerando benefícios tanto de ordem econômica quanto social. O programa combina descontos nos serviços e equipamentos turísticos com forma de pagamento facilitada, bem como melhorias na qualidade dos produtos e serviços turísticos, em função da interação dos agentes financeiros, instituições formadoras de mão-de-obra e órgãos de governo.
Em sua primeira fase, o programa se destina aos meios de hospedagem, instituições financeiras, bares e restaurantes e agências de viagens. A partir da segunda fase será estendido a outros serviços e equipamentos turísticos que demonstrem interesse, como transportadoras turísticas, empresas aéreas, entre outros. Os serviços e equipamentos turísticos interessados em participar do programa devem estar legalmente constituídos e cadastrados junto ao Ministério do Turismo. Estes empreendimentos serão submetidos à análise técnica da Paratur para ingressarem ao "Viva o Pará"
Inicialmente, são priorizados os municípios que integram os roteiros turísticos elaborados e trabalhados pela Companhia, com ênfase para os destinos considerados prioritários dentro dos 06 (seis) pólos turísticos do Estado, tais como: Altamira, Belém e ilhas, Bragança, Marabá, Maracanã (Algodoal), Marapanim, Salinópolis, Salvaterra, Santarém, Soure e Tucuruí.

(fonte :tv cidade dourada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...