segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PANTERA,PAPÃO E LEÃO SÃO OS REPRESENTANTES PARAENSES NA COPA DO BRASIL.



 

O  Botafogo está de olho na partida que virá disputar em Santarém. Segundo a diretoria do Botafogo, a distancia de mais de 1000 kilometros é uma das grandes preocupações do clube.


O botafogo joga no dia 10 de fevereiro em Santarém, e já no dia 14 poderá está disputando a reta final da taça Guanabara. Dia 17 pega novamente o São Raimundo. Por isso clube espera eliminar o Pantera logo em Santarém, onde a Copa do Brasil prever o mata-mata por 2 X 0.
O São Raimundo de Santarém jogará a primeira partida em casa no dia 10/02 contra o Botafogo-RJ, no estádio Barbalhão em Santarém e o jogo de volta vai acontecer no dia 24/02 no estádio Engenhão no Rio de Janeiro. Em caso de classificação, O “PANTERA NEGRA” irá enfrentar na próxima fase o ganhador do confronto entre Santa Cruz-PE e América-AM.
os outros clubes paraenses que irão disputar a copa do Brasil  serão clube do  Remo e Paysandu.
O papão da Curuzu estreará  fora de casa dia 10/02 (quarta feira) contra o Potiguar  de Currais Novos n Rio Grande do Norte.em caso de classifição,o Paysandu pegará o classificado do encontro entre palmeiras-SP e Flamengo -PI.
Ja o Leão Paraense estreará fora de casa contra o São Mateus de Espirito Santo,no Estadio Semanby,em caso e classificação, o Remo enfrentará o vencedor do confronto entre Santos-SP e Nviraense-MS.
Boa sorte aos representantes paraenses na competição.
Eis os jogos dos representantes paraenses na primeira fase da Copa do Brasil.


10/02 (Quarta-Feira): Jogos de Ida




No Rio Grande do Norte: Potiguar-CN (RN) x Paysandu (PA)



Em Santarém: São Raimundo(PA) x Botafogo (RJ)



24/02 (Quarta-Feira): Jogos de Volta



Na Curuzu: Paysandu x Potiguar-CN (RN)



No Engenhão(RJ): Botafogo (RJ) x São Raimundo (PA)



24/02 (Quarta-Feira): Jogo de Ida



No Espírito Santo: São Mateus (ES) x Remo (PA)



10/02 (Quarta-Feira): Jogo de Volta



No Baenão: Remo (PA) x São Mateus(ES)


Especula-se em santarem  que Lúcio Santarém não é mais o treinador do São Raimundo. O técnico campeão da serie D teria pedido três vezes mais do que ganhava. A diretoria do Pantera corre atrás de um novo comandante. A qualquer momento deve ser anunciado o novo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...