domingo, 27 de dezembro de 2009

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE TRAIRÃO: JUNTOS ECERRAM A CAMPANHA DO NATAL SOLIDÁRIO


A  campanha do natal solidário das crianças de Trairão, durou 13 dias, foram mais de 1500 Km percorridos em estradas e vicinais debaixo de sol e chuva( só foi possível fazer as entregas em todas as vicinais porque Danilo Miranda as  recuperou),quase nove mil crianças receberam presentes de natal, e se encerrou neste domingo nas comunidades do areira 01, areia 02, tucano e pimenta.O prefeito Danilo Miranda junto com  a primeira Dama e Secretaria de Promoção Social Dra Claudia Costa Leal encerraram a campanha junto com Assessores e Defesa Civil do Município, entregando os presentes nas  comunidades que faltavam.    Como ja foi dito antes aqui no blog, a população de Trairão ficou honrada e feliz em ver seu Prefeito junto com a primeira dama fazerem as entregas dos presentes de natal com os seus assessores e funcionários, pois nunca se viu uma coisa dessas na cidade em administrações anteriores.


Logo após a entrega dos presentes, o prefeito com a primeira dama e seus assessores desejaram um feliz ano novo aos moradores das comunidades e beiras de vicinais, visitaram as escolas das comunidades da pimenta e  tucano, (primeiras obras do Prefeito  Danilo Miranda em 2009), pois uma das localidades não tinha escola e a outra,   era coberta de palha,  em seguida almoçaram na casa de dona maria fininha, moradora do areia 02,  mostrando assim a simplicidade e a humildade do Prefeito e a Primeira Dama do Município, pois o povo  fala  em trairão que danilo miranda não é político de quatro anos,   igual aqueles que  só visitam o povo em tempos de campanha, pois todo final de semana sempre que tem um tempo,  Danilo Miranda junto com Dra. Claudia Costa Leal e seus Assessores visitam seus amigos nas Comunidades.










5 comentários:

  1. É!! emu amigo alessandro vc tem razão, trairão sempre presisou de gente batalhadora e humilde para ser admistrado.parabens meu caro!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens cara, vc além de escrever ainda prova com fotos, isso mostra que suas matérias não ficam só nas palavras...

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AÍ GOSTEI DA MATÉRIA,UMA DAS MELHORES QUE EU JA LI ATÉ HOJE!

    ResponderExcluir
  4. NEM TÃO BOA ASSIM... MAS A INICIATIVA DO PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA DAÍ, É DE TIRAR O CAHPEU!!! RAIMUNDO ITB.

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do que vi em meu municipio de trairão meus parabens pelo trabalho de tds vcs e que trairão continui crecendo em qualquer que seja a administração pois eu amo muito esta terra que se chama trairão

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...