quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL SOLIDÁRIO DAS CRANÇAS DE TRAIRÃO II


 A Prefeitura Municipal de Trairão junto com a Secretaria de Promoção Social,  realizou    hoje à tarde no ginásio esportivo de Trairão, o natal solidário das crianças de Trairão, onde  estiveram ajudando na entrega de hoje, assessores do prefeito, assessoria jurídica,Vereador Toinho que transportou as crianças, Defesa Civil de Trairão e a Própria Secretária de Promoção Social Dra.Claudia Costa Leal. todas as crinças de Trairão  receberam presentes, lancharam e se divertiram com a presença do papai noel, que aliás eram três e fizeram a felicidade das ciançada, nunca se viu as crianças de Trairão tão felizes como estavam hoje.


A campanha do natal solidário é uma iniciativa do Prefeito Danilo Miranda junto com a Secretária de Promoção Social Dra.Claudia Costa Leal, que vem realizando um ótimo trabalho  em Trairão,   sempre com o apoio de sua equipe que nunca medem esforço para fazerem as obras socias da cidade de Trairão,  pois é debaixo de chuva e sol que essa turma sai de comunidade em cumunidade  entregando presentes para a criançada da cidade,as vezes voltando pra casa até de noite, mas com  a certaza da missão cumprida e a alegria de ter feito  a felicidade das crianças, a Secretaria  conta ainda com o apoio da Defesa Civil de Trairão que tem como cordenador Roberto Machado.

O natal solidário das crianças de trairão está sendo realizado com o dinheiro arrecadado no bingão do festival da banana e aniversário de Trairão, foi uma idéia de Danilo Miranda que deu certo e está sendo colocada em prática pela secretaria de promoção social, é uma campanha que mobiliza funcionários de várias repartições da prefeitura, onde todo mundo se empenha dando o máximo de si para fazer a criançada feliz, mostrando assim a união  e a  força que existe dentro  do grupo de Manilo Miranda.

Trairão,  está de parabens por ter um Prefeito como Danilo Miranda, que sempre trabalha pensando no bem estar da população Trairense, que diga-se de passagem está satisfeita com o seu gestor municipal, pois onde se anda  em trairão só se ouve falar : isso é inédito!!! Eu nunca vi uma coisa dessas aqui!!! Ou... O  homem ta trabalhando!!! E todas são coisas boas que acontecem em nossa cidade... Um feliz natal pra todos e um ano de 2010 cheio de paz ,alegria, saúde e amor em nossos corações.



           Secretéria de Promoção Social Dra Claudia Costa Leal e a  equipe do natal solidário.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...