quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Governador em Exercício,Odair Corrêa,visita obras da Cosanpa em Santarém


Governador em Exercício do Pará, Odair Corrêa (PDT), visitou nesta segunda-feira (14) todas as obras que estão sendo realizadas pela Cosanpa em Santarém. Construção de cinco poços profundos (Irurá, Elcione Barbalho e Setor leste), além de revitalização dos poços existentes, implantação de quase 5 mil metros de adutoras, construção de novos reservatórios apoiados e construção e instalação de três novas Estações Elevatórias. Os cinco novos poços profundos que estão sendo construídos são capazes de produzir 250 mil metros cúbicos por hora, de água em cada um. Santarém está passando por grandes transformações em seu sistema de abastecimento de água. Através do PAC e Governo do Estado estão sendo aplicados recursos na ordem de 36 milhões, o Governador em Exercício Odair Corrêa, conseguiu junto ao Ministério das Cidades mais 33 milhões para que até o final de 2010 o município possa ter abastecimento em todos os bairros da cidade. Quando as obras estiverem concluídas a capacidade de armazenamento de água em Santarém será de 13 mil 350 metros cúbicos. Acompanhou o Governador, Eduardo Ribeiro, presidente da Cosanpa, Ércio Bemerguy, assessor da Cosanpa, Edmar Rosas, gerente regional da Cosanpa, Engenheiro Arlindo Gonçalves, diretor da Estacon, Engenheiro Wslande Ribeiro, diretor técnico da Cosanpa, dentre outros. O Governador em Exercício Odair Corrêa, enfatizou que até o final de 2010, a população santarena terá a regularidade no abastecimento de água de qualidade para o consumo. “Não podemos admitir que Santarém, cidade banhada por dois grandes rios, Amazonas e Tapajós, sofra com problemas de abastecimento de água”, disse Odair Corrêa.



Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...