domingo, 13 de dezembro de 2009

FESTIVAL DA BANANA :2º DIA.


            Trairão ontem completou 18 anos e  agora sim,essa cidade maravilhosa ja é de maior,e está caminhando para o seu crescimento não só na idade,mas tambem em termos de desenvolvimento,pois Trairão em onze meses de governo de DANILO MIRANDA,ja cresceu bastante bem mais do que na admistrações passadas se formos comparar.Porque nunca se viu tanta obra e tanto desenvolvimento como se vê agora em Trairão.
             O festival da banana estava esquecido havia quase doze anos e o prefeito DANILO MIRANDA resgatou esse festival comemorattivo que com certeza vai ficar para a história  da cidade, assim como o carnairão e o arraiarão.Porque esses festivais atraem gente de outros municípios da região,pra se ter uma idéia ontem tinha no festival gente de :Aveiro,Novo Progresso,Rurópolis,Santarem e Itaituba.Com a vinda de visitantes de outros municípios, alavanca o comercio local de nossa cidade,pois lotam-se hoteis e restaurantes,todos ganham um pouco de dinheiro,porque nesses festivais  se vendem de tudo um pouco, desde a farinha até o artezanato local, que pode-se dizer é um dos melhores da região, e muitos vendedores ambulantes da cidade aprovitam para ganhar seu dinheiro e ajudar no seu pão de cada dia.
             O  prefeito DANILO MIRANDA em seu discurso ontem, anunciou que a partir do 18º aniversário de Trairão,irá funcionar todos os sábados, a feira livre dos agricultores,para que todos possam trazer seus produtos e venderem, até então Trairão não tinha um local para seus agricultores venderem a sua produção,isso mostra que o  prefeito DANILO MIRANDA acredita em nossos agricultores e da total apoio a eles,pois foi construído um barracão ao lado do ginazio para que os agricultores exponham seus produtos e vendam.
            Logo em seguida teve um pre-show com Kilme e banda e depois um show com a banda forró paidégua de Santarem, onde todos se divertiram  e comemoraram os 18 anos de Trairão.

             Hoje haverá um grande bingo,onde serão seorteados vários premios e a renda que será arrecadada com esse bingo irá ser convertida toda para ações sociais,dentre elas a campanha do natal feliz das crianças de Trairão.                           


Prefeito DANILO MIRANDA visitando as barracas.








Prefeito Danilo Miranda, cordenador da Defesa Civil de Trairão Roberto Machado, tesoureiro Fábio e chefe de gabinete Antonio Leocádio.Sempre prestigiando eventos de Trairão.












Dr. Jorge,professora Karoline do Vale,Dra.Wanea e dona Julia Leal matriarca da familia Leal,tambem prestigiaram o evento.







 






VAlfredo e familia sempre marcando presença em eventos trairenses.






Roberto Machado cordenador da defesa civil de Trairão, Enfermeira Josielen, marcos Diretor de Cultura, Viviane Vilhena Secretária de Saúde, tambem foram presença garantida no festival da banana.






Tony e sua esposa Luzineth, em momento de descontração.

























 

                                                     
                                                                                                                                                                                                                                    



Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...