sábado, 12 de dezembro de 2009

FESTIVAL DA BANANA :1ºDIA

            Ontem tivemos a abertura do festival da banana em Trairão, onde estiveram presente as seguinte autoridades do município e do estado do Pará: vereador Cesar Aguiar de Itaituba,Prefeito Roselito Soares e esposa Margareth Silva, Deputado Estadual Airton Faleiro,Deputado Federal  Ze Geraldo alem dos vereadores de Trairão e do Prefeito Danilo Miranda.
              Em discurso na abetrura do festival o deputado Airton Faleiro falou que a governadora vai realizar obras para o nosso município e prometeu uma patrulha mecanizada para o prefeito Danilo Miranda realizar obras em seu municipio.
               E Ze Geraldo falou das obras do PAC na região,tambem ressaltando que ano que vem a governadora irá trazer obras e convenios para Trairão.
               É deputados, ta na hora da nossa governadora olhar pelo menos um pouco para nosso município,porque estamos precisando mesmo,pois até agora o nosso guerreiro prefeito trabalhou somente com recursos próprio.
              O prefeito de Trairão Danilo Miranda,fez pedidos aos deputados e falou que a ajuda  que vier é bem recebida, pois Trairão precisa muito de uma patrulha mecanizada,porque o prefeito recebeu apenas uma patrol funcionando no município,e que as máquinas que vem fazendo e reformando vicinais são todas alugadas,e com a crise que está enfrentando não está dando conta de pagar o aluguel das máquinas.falou ainda que o nosso município é o terceiro produtor de banana do oeste do Pará e que até o final do seu mandato pretende deixar Trairão em primeiro lugar, e para isso vai investir na agricultura dando todo o apoio aos pequenos agricultores de Trairão e trazendo financiamentos.O que na verdade ja está acontecendo,pois Danilo Miranda  pode-se dizer que foi o único prefeito de Trairão que dar total apoio aos pequenos agricultores do município.
                Após os pronuciamentos das autoridaes políticas presentes ao evento,deu-se sequencia com a apresentação das candidatas ao concurso de "miss banana" que será realizado neste sábado aproximadamente às 21:00 horas tambem presente no primeiro dia do evento Kilme e sua banda,que deixo a galera animadíssima.

doutora Vanea assessora jurídica da prefeitura de Trairão e seu esposo doutor Jorge, estiveram abrilhantando e prestigiando  o festival da banana e aniversário da cidade de Trairão.

Primeira dama de Trairão e secretária de promoção social doutora Claudia Costa Leal,diretor de cultura do município Marcos e enfermeira Josiellen abrilhantando o evento.
Jamille,secretária de saúde de Trairão Viviane Vilhena diretor de cultura Marcos e enfermeira Josiellen em momento de descontração.













Roberto Machado,cordenador defesa civil de Trairão,Mrcio e Makisud.












vice prefeito de Trairão Izael Torres,vereador Cesar Aguiar de Itaituba.












deputado federal Ze Geraldo,vereador Nenê de Trairão e deputado Estadual Airton Faleiro.


Antonio Leocádio ,chefe de gabinete de Trairão e deputado federal Ze Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...