terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PTB ANUNCIA CANDIDATURA DE TIÃO MIRANDA AO GOVERNO DO PARÁ

   N blog do mocorongo:

O engenheiro eletricista Sebastião Miranda Filho, 52 anos, conhecido como Tião Miranda, é o candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) ao governo do Estado. O nome do atual superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Pará foi escolhido em reunião da legenda realizada na residência do deputado estadual Junior Ferrari, à noite da última quinta-feira, 17, e contou com o referendo do prefeito de Belém e presidente do Diretório Regional do PTB, Duciomar Costa, além de todos os parlamentares petebistas da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores.



Depois do anúncio oficial da candidatura do ex-governador Simão Jatene pelo PSDB, e da já anunciada investida da governadora Ana Júlia Carepa (PT) à reeleição, o PTB decidiu pelo lançamento de uma 'terceira via', acreditando que a eleição de 2010 'será decidida em segundo turno'.



Tião Miranda considera a escolha como 'uma missão'. Se disse 'supreso e gratificado pelo reconhecimento dos companheiros do partido'. Ele já foi prefeito de Marabá, município polo do sudeste do Estado, por dois mandatos, presidiu a Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat) e cumpre, hoje, o mandato de dois anos na superintendência do Sebrae no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...