segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ESPORTE: LÚCIO SANTAREM DEIXA O SÃO RAIMUNDO

Santarém - Notícia caiu como uma bomba para quem acompanha a saga do alvinegro santareno. Decisão acontece há 8 dias da apresentação oficial dos jogadores para as competições de 2010.




Depois de inúmeras especulações, o afastamento foi confirmado pelo técnico na manhã de sábado (19).



“ A minha decisão está tomada. O São Raimundo hoje está livre pra que ele possa fazer qualquer tipo de contratação em termo de técnico.”Afirmou Lúcio Santarém.



O treinador pediu R$ 6 mil para continuar no comando da equipe alvinegra, mas a diretoria não esboçou nenhum parecer. Lúcio ainda tentou uma renegociação baixando o valor para 5 mil, no entanto os diretores do São Raimundo não demonstraram interesse em renovar o contrato.



“Talvez não fosse interesse deles que a minha pessoa continuasse como técnico. Em termos de ser desvalorizado, não só agora, mas sempre me senti. Aconteceu isso aí. Eu sempre consegui resolver essas situações no São Raimundo e agora no momento, por causa de algumas circunstâncias o time estava em condições muito difíceis e nos conseguimos reverter essa situação. Não foi somente a questão da consideração mas também da desvalorização comigo.” Declarou o técnico.



O narrador esportivo Ivaldo Fonseca acompanha desde o início a trajetória do São Raimundo, e acredita que os torcedores vão sentir falta de Lúcio Santarém no comando do Pantera.



“Essa decisão do Lúcio não ficar no São Raimundo é uma pena porque ele fez um excelente trabalho, comandando o time campeão da Série D. Ele conseguiu fazer um grupo unido, fez todo mundo trabalhar com tranqüilidade, além de um bom ambiente dentro do São Raimundo. Acho uma pena o time não ficar com o técnico para o campeonato paraense.” Afirmou Fonseca.



Para o comentarista esportivo Nelson Mota, o desligamento de Lúcio neste momento, não será bom para o clube.



“Falta valorizar o trabalho da pessoa que colocou realmente o São Raimundo numa posição tão confortável. Vale lembrar que o time tem pela frente nesse ano de 2010 o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.” Disse Mota.



Lúcio Santarém comandou a equipe durante 2 meses, neste período ele ajudou o time a conquistar o título de Campeão Brasileiro da Série D. A diretoria alvinegra ainda não se pronunciou a cerca do desligamento do técnico do clube. Quanto à contratação de um novo treinador a dúvida continua.
(fonte:no tapajós.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...