terça-feira, 8 de dezembro de 2009


             TRAIRÃO está em festa,pois é  comemorado nesta semana o seu aniversario, e junto, a festa da banana,e la se foram dezoito anos desde a sua emancipação.Se fosse um ser humano TRAIRÃO estaria  se preparando para o mundo,sim!Porque é  nessa idade que o homem começa a se preparar para os desafios da vida,daí em diante é que muitas coisas na vida de um homem depende de suas atitudes naquele momento.E assim tambem é com o nosso município,que está caminhando  rumo ao seu crescimento,sendo regido por seu prefeito DANILO MIRANDA. Digo uma coisa a voces meus amigos, sem medo de errar,que esse municipio ja está começando a crescer e vai cerscer muito mais,porque apezar de ser um municipio pequeno,TRAIRÃO tem uma administração de municipio de medio porte, as obras falam por si,pois nunca se viu tanta obra nessa cidade como se está vendo agora na administração de DANILO MIRANDA,pois todas as vicinais foram recuperadas,escolas foram construidas,iluminação publica colocada em nossa cidade que diga-se de passagem,não tinha,hoje temos apoio ao nosso pequeno agricultor,e isso é só o começo,pois ainda teremos muitas obras pela frente.TRAIRÃO vai continuar a crescer,pois ja vai ter água encanada que era um sonho do trairense,vamos ter celular,outro sonho nosso e mais escolas para nossas crianças.Com essa admistração tenho certeza  que TRAIRÃO será no futuro bem sucedido em sua vida...Cidade bela,acolhedora ,pacata e muito boa de se morar.
             Nos dias 11,12  e 13/12/2009 será realizado o 3º festival da banana e o seu aniversario,no ginázio poliesportivo da cidade,onde teremos comidas típicas do municipio,a maioria feita de banana,exposição de artezanato euma grande feira de produtos rurais.Será realizado um grandioso bingão com cinco premios:computador,ar condicionado,toca cd para automóvel, cordão de ouro lavadoura de roupa e mais 15 premios surpresa que serão sorteados de acordo com o numero da cartela,teremos tambem sorteio da premiação do IPTU: preço da cartela? só uma bagatela de R$10.00.Teremos tambem a escolha da miss banana com as belas mulheres trairenses desfilando a carater do festival.Onde vamos ter a participação de KILME E BANDA e uma  atração de fora com a BANDA FORRÓ PAI  D'EGUA.Venha conferir  com a gente,vai ser muito bom e divertido,pois o nosso povo é muito acolhedor e sabe se divertir.

Um comentário:

  1. BELEZA MEU CARO!!! SOU VENDEDOR DAQUI DE URUARÁ E BEM NO DIA DA FESTA ESTAREI PASSANDO PORAÍ...QUERO VER ESSAS "BELAS MODELOS" DE PERTO,QUEM SABE NÉ?UM ABRAÇO MEU! E Ó,MEUS PARABENS PELO BLOG VIU TA XOOUUU!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...