terça-feira, 28 de setembro de 2010

1º Curso de CTA em Trairão

Iniciou-se hoje pela manhã nas dependencias do Hospital Municipal de Trairão, o 1º curso de CTA(Centro de Testagem Anônima) no Município, o mesmo está sendo ministrado pela, Dra Angela, além da Farmaceutica Bioquímica Marissandra e Técnico Fernando e está sendo ministrado  para profissionais da área da saúde de Trairão, ressaltamos a participação dos  profissionais dos Municípios de Alenquer, Rurópolis e Placas se qualificando no CTA de Trairão.

O curso será de grande importancia para o Município, é que com a implantação do CTA no Hospital de Trairão e  os profissionais de nossa cidade qualificados, as mulheres grávidas que antes eram obrigadas a  ir até Itaituba para fazer um exames desses, de agora em diante poderão fazer por aqui mesmo.

O Prefeito de Trairão esteve presitigiando a abertura do curso; onde  ao se pronunciar,  a Dra. Angela   agradeceu o total apoio que o gestor maior do Município deu para que o curso fosse ministrado, o que segundo ela, é raro hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...