segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CHICO DA PESCA 13280

Chico da pesca discursando para os pescadores de Trairão, sendo observado pelo meu amigo Bié, minha amiga Nêga do Peixe e o amigo A.J Oliveira.
Quem esteve em nossa cidade no sábado(18), foi o candidato a Deputado Estadual Chico da pesca, apoiado pelas colonias de pescadores, ele reuniu-se com mais de cem pessoas (a maioria da colonia Z74 de Trairão), no Líbanos Clube, no ensejo o candidato expôs seu plano de governo, pediu votos e participou de um bate papo com os pescadores do município, no final Chi da Pesca prometeu voltar em Trairão caso seja eleito, para agradecer os votos que obtiver em nossa cidade. " Voltarei a esta cidade querida para agradecer os votos de confiança  que eu tiver em Trairão, nem que seja um voto apenas, mas virei procurarei por aqulele único eleitor que votou em mim( caso aconteça de eu receber apenas um voto) e beberei cachaça junto com esta pessoa", Ressaltou o candidato a deputado estadual dos pescadores.  Mas  o que me chamou a atenção no Chico, foi que ele veio aqui, conversou com seu reduto;  o de pescadores, pediu voto  e não bateu em ninguém. Parabéns ao Chico!!!

Diferente foi   um candidato de Itaituba,  que veio aqui mês passado deveria ter feito igual ao Chico e não fez; fez o contrário,  o referido candidato que também pede votos  para a Governadora, veio aqui em nossa cidade, se preocupou mais  em bater nos outros candidatos do que pedir votos, sobrou metralhada pra todo mundo  em sua reunião, até para o ex Prefeito; no fim ele  esqueceu de pedir votos para seu candidato a deputado federal e  quase esquece de pedir os da Governadora,  rsrs...
Nêga, presidente da colonia de pescadores de Trairão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...