quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MINHAS ANDANÇAS POR AÍ

Hoje a tarde  estive na vicinal da 30, onde visitei e conversei com   algumas famílias daquela vicinal, confesso que me sourpreendi com o número de crianças que tem por lá e todos estudam.

 Mas o assunto maior das conversas que tivemos na referida vicinal foi a transpimental, é grande a expectativa dessas famílias  para que a  estrada vicinal chegue até elas; uma moradora chegou a dizer que  só acreditou que a estrada ia varar até sua moradia depois que escutou o barulho do trator trabalhando. É que em administrações anteriores, foram feitas muitas  promessas e não cumpridas da estrada varar por lá, que os agricultores já tinham desvanecido, agora a chama reacendeu e todos estão com boas expectativas, pois vão ter estrada para evacuar seus produtos.

  realmente das residencias em que visitei dá para escutar o barulho da máquina,  com isso os agricultores de lá estão satisfeitos e acreditando na administração de Danilo Miranda.

3 comentários:

  1. Nossa que bom! Isso vai ajudar muitas famílias, e também contribuíra para o desenvolvimento do município!
    O Danilo realmente está abrindo portas para a agricultura local!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Isso é bom para o comercio local e a economia em geral de Trairão, como comerciante sinto que as expectativas para 2011 são as melhores possíveis para trairão, apesar de não apoiar o danilo mas estou gostando do desenvolvimento na agricultura e comercio da cidade, estou vendo que no trabalho o prefeito está dez, só falta sintonizar em outros setores, ou seja reajustar alguns parafusos na política, alessandro ficarei muito grato a voce se voce colocar meu comentário aí,abrigado amigo,se voce considerar como uma crítica que eu fiz ao preferito, considere como uma crítica construtiva, um dia direi a voce quem eu sou. um abraço....

    ResponderExcluir
  3. alesandro meu amigo vc esta fazendo um belo trabalho ai no trairao com o blog estou morando em sao paulo mas eu era dai,vc tem novas fotos da br163 e como andas as obras de asfaltamento bem ou mal. fabio filho do geraldo do hotel junior abrço amigo.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...