terça-feira, 7 de setembro de 2010

TRAIRÃO:SOLENIDADE E DESFILE ENCERRAM SEMANA DA PÁTRIA

ALUNOS,PROFESSORES E POPULAÇÃO TRAIRENSE, DERAM EXEMPLO DE PATRIOTISMO NO DIA DA INDEPENDÊNCIA

A semana da pátria encerrou-se com um  desfile de 7 de setembro maravilhoso e impressionante,    hoje pela manhã  houve o evento solene em frente  à  Prefeitura Municipal, o Prefeito Danilo Miranda fez a abertura  parabenizando aos professores e alunos pela organização do evento e agradecendo a população que sempre comparece em massa aos eventos realizados pela Prefeitura Municipal  através das  secretarias, encerrou seu pronunciamento agradecendo o apoio e a presença de seu Vice Prefeito Izael Torres,   vale ressaltar o coral da escola Deputado Everaldo Martins, que  cantou o hino Nacional junto com alunos e a população presente, em seguida deu-se início ao  desfile saindo da Prefeitura, passando pela Avenida Tancredo Neves com finalização na rua João Paulo II após o instituto.

    A escola infantil, Centro Edcucacional e Cultural Pequeno Aprendiz(CECPA) fez a abertura do desfile, seguida de  todas as escolas Estadual e Municipais da sede  e algumas da zona rural, o  encerramento foi feito  pelo  8º BEC e  Defesa Civil Municipal,  os alunos e militares foram cadenciados pelos toques das bandas marciais das Escolas, Deputado Everaldo Martins , Instituto de Educação de Trairão e Escola Bela Vista de Caracol, que deram um show à parte.

As Escolas da Sede do Município e Zona rural apresentaram vários temas pra este ano, foram  homenageados os primeiros moradores do Município(veja foto)e os professores imemorian,  Estela Seben e prof. Sá,  

No palanque oficial estavam o Prefeito Danilo Miranda(PMDB), Vice Prefeito Izael Torres(PT), Vereadores Toinho(PMDB) e Iziquiel (PT), Secretários, Assessoria Jurídica ,Capitão Weslei Nantes Christo do 8º BEC e Sra. Júlia Leal.
A  Prefeitura Municipal de Trairão e Secretaria Municipal, estão de PARABÉNS por proporcionar um desfile em alto estilo para o público que  foi prestigiar em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...