segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festa de aniversário da Comunidade Três Bueiros

No sábado(25) o Gestor maior de Trairão participou do primeiro aniversário comemorado na Comunidade Três Bueiros, onde a população compareceu em massa e o Prefeito conversou e ouviu os comunitários.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da comunidade agradeceu o total apoio que Danilo Miranda está dando para a Vila, disse que em 18 anos de emancipação política de Trairão, Três Bueiros nunca tinha  recebido tantas obras e apoio da Prefeitura  como está tendo na administração de Danilo Miranda.  Foi citado na reunião o apoio que a comunidade tem recebido na saúde e educação que melhoraram muito depois que Danilo assumiu a Prefeitura, "nossos alunos não sabiam nem o que era andar de onibus escolar, hoje temos um que fica definitivo em nossa comunidade", falou ainda que o maior sonho dos comunitários era ter água encanada e hoje o poço já está perfurado jorrando água ái pra quem quiser ver e usufruir.

Em seguida de um por um, os comunitários foram agradecer pessoalmente ao Prefeito por estar colocando água encanada na comunidade, é que os comunitários passaram 18 anos pedindo para a Prefeitura,   a encanação de água, o que receberam durante esse tempo, foram muitas promesas,  mas água que é bom nadica de nada, foi então que o atual Prefeito chegou na comunidade  de surpresa  com os maquinários de perfuração do poço artesiano e  sem prometer a tão sonhada obra,Clique aqui e veja a matéria. Os comunitários disseram que os  candidatos do Prefeito são mesmos da comunidade.







2 comentários:

  1. OLá meu amigo alessandro tudo bem???
    Queria te agradecer por ter postado fotos dos meus Pais,muito obrigado mesmo..fiquei muito feliz..
    e ainda revi grandes amigos.Não sei se deu para matar um pouco a saudade ou se ela aumentou mais ainda,kkkkkkkkkkkkkk
    Valeu mesmo,foi uma grande festa....

    YURI MAGAIVE E
    MICHELLE SABRINA (BRASÌLIA-DF )

    Agradecemos ao prefeito e à Voce Alessandro
    Um forte Abraço........

    ResponderExcluir
  2. Aiii que saudade de todos aiii,parece que a cada foto que vejo a saudade aumenta mais!!!

    LeilaH Magalhães(Jauru-Mt)

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...