terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMENTÁRIOS NO SANTINHO DE SIMONE MORGADO


 
Adailson disse:
OI MEU NOME É ADAILSO EU VIM PARA TE DESEJAR UMA BOA SORTE E PODE TER NA CERTEZA QUE MEU VOTO DE COMFIANÇA VC VAI TER.  EU VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VÉZ MAIS NÃO VOU ERRAR NA URNA ELETÔNICA, SIMONE VC FOI Á ÚNICA DEPUTADA ESTADUAL Á ENCHERGAR OS DEFEITOS E OS PREJUIZOS DE BRAGANÇA   E FOI TAMBÉM Á ÚNICA Á LEVAR BRAGANÇA AO TOPO DO CONHECIMENTO NACIONAL  NÃO SÓ DO PARÁ E DO BRASIL MAIS TAMBÉM  NO TOPO INTERNACIONAL QUE ANTIGAMENTE BRAGANÇA NEM ERA CONHECIDA PELO POVO DO PARÁ E AGORA É RESPEITADA PELO POVO PARAENSE E É POR ISSO SE VC GANHAR EU TENHO CERTEZA DE QUE VC VAI FAZER MUITO MAIS PELA NOSSA QUERIDA BRAGANÇA-PARÁ CONHECIDA NACIONALMENTE Á PÉROLA DO CAETÉ!!!!!!!!!


BOA SORTE E SE DEUS QUISER Á VITORIA!!!! ASSECE O MEU ORKUT E SEJA MINHA AMIGA TÁ AMOR: ADAILSHOW24@HOTMAIL.COM
20 Setembro, 2010 14:58


Iverlandia disse:
Falar da Deputada Simone Morgado é "complicado" é uma pessoa guerreira luta no que acredita e não mede esforço para realizar qualquer projeto.Eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente na minha comunidade Vila do Prata e percebi o carater que ela tem atraves dos seus atos. Pessoa Simples,Humilde,Carismática,atenciosa e procura ouvir as pessoas e a necessidade que a comunidade apresenta diante de sua pessoa.Pessoas como ela que o Brasil e o Pará precisam para fazer Progressos. Deputada Simone Morgado obrigada pela sua força em nós afim de trasnformar nosso mundo melhor onde todos se sintam:LIBERTOS,ACOLHIDOS,VALORIZADOS e AMADOS pelo sentimento de suas gratidões.Meu voto pode ter certeza é seu te garanto. Um abraço> Iverlandia Lemos/E-mail:iverlandia.lobermeyerlemos@hotmail.com
20 Setembro, 2010 21:50


Tudo posso naquele que me fortalece disse...
Deputada.Simone Morgado tenho fé em Deus que você vai ganhar esta Eleição e pode contar com meu voto. Gostei muito de conhece-la pessoalmente e o seu projeto do futuro me deixou confiante. Bjs,  e-mail:iverlandia.lobermeyerlemos@hotmail.com
20 Setembro, 2010 21:59

2 comentários:

  1. Olha Alessandro, seu blog pode até transmitir muitas notícias interessante, porém, a maneira como você escreve é um verdadeiro ASSASSINATO A LÍNGUA PORTUGUESA!

    Cara deixa de ser burro e estuda um pouco antes de sair postando coisas por aí, você está pagando o maior mico, paga um aula de reforço para você! A gente aprende em primeira série que só se usa "M" antes de "P" e "B"!
    E por ai que a gente nota a onde a educação do município vai parar!
    abraçoo
    me desculpe, mas eu não aguento ler tantos erros ortograficos assim kkkkk e não adianta ficar com raiva, por que eu so to te avisando, e isso pega mal é para você e não para mim!
    " preste mais atenção no que escreve QUERIDO!

    ResponderExcluir
  2. simone morgado
    Estamos,contando com a sua vitoria
    Acreditamos q atraves do seu trabalho Bragança vai mudar. Conte com nossos voto.

    bjs

    Ass: Mayra, Pollyana e Yago

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...