sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REGISTROS DO PORTAL

Hoje fizemos várias  visitas  na zona rural, quando resolvi resgitrar algumas e mostrar aqui pra vocês, hoje conversamos com famílias que plantam e colhem arroz, bananas,melancias, etc. Além de  criadores de gado, a agricultura familiar está indo no rumo certo no Município de Trairão.

Durante esses dias,  notei que algumas pessoas estavam desinformados quanto à nova regra eleitoral dessas eleições, que é a exigência de documento com foto, é  impressionante  o número de pessoas  desinformadas a respeito dessa nova exigência, alguns a quem perguntei não sabiam que era preciso levar documento com foto, semana passada quando perguntei a uma pessoa se sabia da referida exigência, me disse  que sabia, mas pensava que só servia a identidade, foi então que a orientei que qualquer outro documento oficial com foto serve.

 Portanto, é importante além de pedir o voto do cidadão brasileiro conscientiza-lo sobre as novas exigências eleitorais dessas eleições, ao que me parece, isso vai dar um  desfalque de votos no dia 3 de outubro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...