quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Leitor Trairense interagindo com o Portal

Fábio do Geraldo comentou no post minhas andanças por aí:
Fabio-junior-ribeiro disse...

alesandro meu amigo vc está fazendo um belo trabalho ai no Trairão com o blog,  estou morando em São Paulo mas eu era dai, vc tem novas fotos da br163? E como andam as obras de asfaltamento bem ou mal. fabio filho do geraldo do hotel junior abrço amigo.
29 Setembro, 2010 21:19


Fábio meu amigo,  fico lisongeado em saber que você está morando em São Paulo, mas entra em nossa cidade através do Portal Trairense, isso mostra que o portal está fazendo os Trairenses que moram fora de nossa cidade matarem a saudade de nosso Município, isso é bom, quanto à sua pergunta, amanhã coloco umas fotos da obra da BR 163 pra você ver cara, as obra daqui de Trairão estão indo bem mais rápido do que as do trexo KM 30 Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...