sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Itaituba: Vila Rayol realiza 4º Festival da Galinha

A centenária vila Rayol localizada a margem direita do rio tapajós a 52 quilômetros de Itaituba é uma das localidades ribeirinhas que apresenta um excelente patrimônio natural, por sua posição estratégica próximo ao PARNA da Amazônia e em frente a São Luis do Tapajós. Do patrimônio natural fazem parte as praias e as corredeiras, atrativos turísticos.
Por dispor justamente desse atrativo turístico, a comunidade de vila Rayol implantou o projeto Festival da Galinha Caipira. A quarta edição do evento foi realizada nos dias 11 e 12 de setembro. A comunidade recebeu muitos visitantes que apreciaram as diversas receitas de galinha caipira, além de desfrutar das áreas de lazer naturais.
O Festival da Galinha Caipira em Vila Rayol foi criado para ser uma ferramenta na geração de renda para os nativos. E pelo sucesso do evento, vem cumprindo o seu papel social comunitário. Fonte:Portal Buré

3 comentários:

  1. Esse festival realmente é "massa", eu só quero agradecer as verdadeiras pessoas que são rsponsáveis por essa festa ir pra frente.... " obg ESMERALDA RAYOL e SANDRA VASCONCELOS....." fiquem com deus e se cuidem...!!!!

    ResponderExcluir
  2. só vcs né dona esmeralda e sandra pra fazer isso acontecer.....bjão encontro vcs lá.

    ResponderExcluir
  3. Galera ta todo mundo convidado para o v Festival da Galinha Caipira,já é agora nos dias 10 e 11 de setembro DE 2011 na comunidade de vila rayol.....não percam´...!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...