terça-feira, 21 de setembro de 2010

DOCUMENTO COM FOTO NO DIA DA VOTAÇÃO, NÃO ESQUEÇAM


A exigência da apresentação de um documento com foto no momento do voto, uma das novidades da eleição deste ano, provoca apreensão entre políticos em regiões com alto índice de população rural, entre os candidatos, há o temor  de seus eleitores chegarem aos locais da votação sem a documentação necessária  e isso cause  um grande número de abstenções  por causa da nova determinação eleitoral.

Ninguém tem o cálculo exato, mas a avaliação  é que não é pequeno o contingente do eleitorado que não possui documentos com foto ou que terá dificuldades para obtê-lo até a data da eleição, além disso,  existem os que não sabem da nova determinação,  portanto não esqueçam e avisem os eleitores da zona rural de nosso Município,  para votar, todos os cidadãos habilitados deverão apresentar o título de eleitor e um documento com foto (por exemplo, uma carteira de identidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...